Drogas: PM prende um no centro e outro no bairro Brasilia

Drogas: PM prende um no centro e outro no bairro Brasilia

- in São Bento do Sul
284
0

POLÍCIA MILITAR DE SÃO BENTO DO SUL PRENDE DOIS TRAFICANTES NO MESMO DIA

A Polícia Militar de São Bento do Sul continua trabalhando fortemente no combate ao tráfico de drogas.

Nessa quinta-feira, 09, mais dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante por policiais militares do 23ºBPM.

A primeira ocorrência se deu na Avenida Dom Pedro II, Centro, quando uma guarnição policial observou um masculino já conhecido no meio policial por seu envolvimento com drogas ilícitas, em atitude suspeita.

No momento da abordagem, ele dispensou um objeto que estava em sua mão, o qual se verificou ser um comprimido da droga chamada Key.

Nas diligências na casa do suspeito, foram localizadas 1,87 gramas de Key, 6,01 gramas de semente de maconha, 3,25 gramas de cocaína divididas em oito porções prontas para a venda, uma porção grande de maconha pesando mais de 123 gramas, balança de precisão, além de dinheiro e uma nota de R$100,00 falsa.

A segunda prisão ocorreu por voltas das 19h, na Rua Estanislau Fuhrmann, bairro Brasília.

Policiais Militares realizavam o patrulhamento ostensivo pelo local, quando suspeitaram da atitude de três jovens.

Na abordagem, um deles tentou se desvencilhar de um pacote, que foi localizado e se constatou ser uma porção de maconha com mais de 84 gramas.

Continuando com as buscas na casa do suspeito, foram encontrados mais 0,9 gramas de maconha e uma munição de calibre restrito.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante, os objetos e as substâncias entorpecentes apreendidas, tendo sido tomados os procedimentos legais cabíveis.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Campanha para descarte de pneus é considerada boa na cidade

Com o término da campanha os pneus depositados no LEV serão recolhidos pela empresa Reciclanip, associação de fabricantes de pneus criada para dar destinação final ao produto de forma ambientalmente adequada, neste caso, para a fabricação de manta asfáltica, asfalto-borracha e pavimentação.