Dois motoristas embriagados no mesmo acidente

Dois motoristas embriagados no mesmo acidente

- in São Bento do Sul
287
0

DOIS MOTORISTAS SÃO PRESOS POR EMBRIAGUEZ AO SE ENVOLVEREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO. APÓS A COLISÃO ENTRE UM VEÍCULO E UMA MOTOCICLETA O CONDUTOR DO TERCEIRO VEÍCULO ATROPELOU A MULHER QUE RECEBIA OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS
.
No início da noite de sábado, 27, por volta das 19h, dois homens foram presos por dirigirem embriagados e se envolverem em um acidente de transito envolvendo a condutora de uma motocicleta na Av. São Bento, Rio Negro, São Bento do Sul. Os condutores dos veículos realizaram teste de alcoolemia que acusou teor alcoólico de 0,33 mg/L (condutor da Captiva) e de 0,62mg/L (condutor da Ford Courrier), sendo ambos presos em flagrante pela Polícia Militar.
A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência e no local constatou que os Bombeiros Militares realizavam o atendimento da condutora da motocicleta YAMAHA/YBR150, 24, sendo necessária à sua condução ao hospital para atendimento médico. O acidente aconteceu em via iluminada, pavimentada e sinalizada. Já havia anoitecido e estava chovendo.
.
O primeiro acidente envolveu o veículo Captiva, conduzido por um homem de 28 anos, que transitava pela Av. São Bento (sentido fórum) e a motocicleta YAMAHA. A colisão lateral entre os veículos teria ocorrido quando o veículo realizava uma conversão a esquerda. Ambos os condutores deram uma versão diferente do fato, sendo que a condutora alegou que o veículo cortou a sua frente.
.
Segundo depoimentos, o condutor, juntamente com outras pessoas, prestava atendimento a vítima quando o condutor do veículo FORD/COURIER, homem de 44 anos, que trafegava pela via atropelou a condutora enquanto recebia os primeiros socorros decorrente da primeira colisão, chegando a arrastá-la no chão. O condutor do terceiro veículo, alegou que no local não havia sinalização do acidente, motivo pelo qual se envolveu no segundo acidente.
.
As testemunhas informaram que a via estava sinalizada por cones e que os frentistas do posto também sinalizavam para que os veículos diminuíssem a velocidade, sendo que o condutor do terceiro veículo (Ford Courrier) transitava em alta velocidade.
.
Os condutores dos veículos realizaram teste de alcoolemia que acusou teor alcoólico de 0,33 mg/L (condutor Captiva) e de 0,62mg/L (condutor Ford Courrier), sendo ambos presos em flagrante.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Dez escolas em São Bento, Rio Negrinho e Campo Alegre foram atingidas

As principais ocorrências dessa categoria referem-se a danos na rede elétrica, destelhamentos de salas de aula e ginásios, queda de forros, alagamentos, queda de árvores sobre parte dos imóveis e prejuízos com o mobiliário escolar.ç-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------