DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR GOLPE DE CARTÃO CLONADO NO COLONIAL

DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR GOLPE DE CARTÃO CLONADO NO COLONIAL

- in São Bento do Sul
210
0

SÃO BENTO DO SUL: DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR GOLPE DE CARTÃO CLONADO

Na tarde de sexta-feira, 5, por volta das 12h 30min, na rua Paulo Robl, bairro Colonial em São Bento do Sul, a Polícia Militar prendeu dois homens, 21 e 33 anos, pelos crimes de Estelionato e de Falsidade Ideológica. Na ação foram apreendidos 3 carregadores, 8 máquinas de cartão, 1 CNH com indícios de falsificação e aproximadamente R$ 4.500,00 (em espécie).

A Polícia Militar tomou conhecimento de que dois homens estavam aplicando golpes na cidade. Após diligências, os Militares conseguiram localizar os suspeitos que estavam em um Fiat Uno. No interior do veículo foram localizados 3 carregadores, 8 máquinas de cartão, uma CNH com indícios de falsificação e pequena quantidade de maconha.

O homem se identificava para as vítimas como funcionário do banco, mentindo que o cartão da pessoa foi clonado. Após, ele ligava e deslocava até a casa das vítimas e recolhia o cartão e solicitava a senha de acesso.

Três vítimas reconheceram um dos suspeitos como sendo o autor do fato.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos Autores que se encontram à disposição da justiça para que prestem esclarecimentos.

POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA
Presentes e Protegendo

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Covid com mas 41 casos em São Bento

Edição 388 – Boletim Oficial Diário Sobre Coronavírus