Dois homens esfaqueados no Bairro Cruzeiro

Dois homens esfaqueados no Bairro Cruzeiro

- in São Bento do Sul
344
0

Ocorrência de Ferimento por Arma Branca, mobilizou bombeiros e polícia militar na tarde de hoje 10 de agosto, por volta das 15h,
Foi na rua Cecilia Weiss s./n.º
Após solicitação o ASU-408 deslocou até o local para atender um caso de agressão com Ferimento por Arma Branca onde haviam duas pessoas envolvidas:
Um homem de 61 anos, no local estava deitado no chão do pátio externo de uma residência, consciente e orientado, com sinais vitais alterados (P.A. 80X60), apresentava um ferimento perfurante lacerante profundo na região lateral esquerda do tórax (logo abaixo do braço) e um ferimento perfurante na região frontal do tórax.
Ele foi vítima de esfaqueamento e após procedimentos APH foi conduzido ao hospital.
O outro envolvido, homem de 57 anos, estava no local sentado no chão do pátio externo de uma residência, consciente e orientado, em estado agitado, apresentando ferimentos cortantes nas duas mãos causados por uma faca, porém recusou atendimento, sendo preenchido a ficha de recusa e permaneceu no local aos cuidados da PM.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMÍCIDIO APÓS DEFERIR DOIS GOLPES DE FACA EM SEU IRMÃO

Na tarde de segunda-feira, 10, por volta das 15h 30 min, bairro Cruzeiro, em São Bento do Sul, a Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de homicídio. O Autor, um homem de 57 anos, deferiu dois golpes com uma faca em seu irmão, 61 anos, causando uma lesão profunda próximo a axila esquerda e perfuração em seu peito. A motivação do crime foi uma briga familiar por causa de herança.

A Policia Militar no local presenciou a vítima caída no chão, sendo necessário o encaminhamento para atendimento médico hospitalar que foi realizado pelo Bombeiro Militar. O Autor apresentava um corte em sua mão direita e dispensou o atendimento no local, sendo necessário encaminhamento posterior até o hospital e que foi realizado pelos Policiais que atenderam a ocorrência.
Conforme depoimento das partes o Autor teria vindo da cidade de Camboriú para conversar com a vítima estava com a faca que foi utilizada para a tentativa do homicídio que já havia premeditado. A vítima tentou correr, mas os envolvidos acabaram entrando em luta corporal, momento em que conseguiu conter o Autor das injustas agressões até a chegada de populares que controlaram a situação.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Autor pelo crime de tentativa de homicídio doloso (quando há intenção) e se encontram à disposição da justiça para prestar esclarecimento.
.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Condutor de Parati foge após acidente

Um jovem foi atropelado e o condutor do