Dois acidentes, duas mortes na região sul do Paraná

Dois acidentes, duas mortes na região sul do Paraná

- in Paraná
730
0

Um caminhoneiro morreu em consequência de um acidente na rodovia BR 153, em General Carneiro, entre a Serra do Honorato e o trevo do Horizonte, registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo, 11.

A colisão foi entre um caminhão e uma carreta de uma transportadora com logomarca do estado do Ceará. O condutor do caminhão, muito menor que a carreta, morreu no local do acidente.

O acidente foi atendido pelos bombeiros comunitários de General Carneiro e pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de União da Vitória. O tráfego não chegou a ser afetado, mas há neblina e chuva fina no trecho.

A segunda ocorrência foi registrada na PR 151, por volta das 07h30 da manhã deste domingo, 11, uma saída de pista, seguida de tombamento. De acordo com as informações, o condutor morreu no local. Essa condição foi atestada pelo corpo de Bombeiros. As informações são do Portal Cultura Sul.

O acidente ocorreu na altura do Km 390, na Serrinha de Palmeira, quando o condutor teria perdido o controle da direção e saiu fora da pista, vindo a tombar logo em seguida.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente, se houve ou não problemas mecânicos na carreta. Essa condição será investigada posteriormente pela Polícia civil de São Mateus do Sul.

Crédito de Fotos: Bombeiros de General Carneiro e PRE/ São Mateus do Sul

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Mãe e filha morrem na PR-419

Mãe e filha morreram em um trágico acidente