DOAÇÕES DE MÓVEIS E COLCHÕES CHEGAM AO RIO GRANDE DO SUL

DOAÇÕES DE MÓVEIS E COLCHÕES CHEGAM AO RIO GRANDE DO SUL

- in Santa Catarina
560
Comentários desativados em DOAÇÕES DE MÓVEIS E COLCHÕES CHEGAM AO RIO GRANDE DO SUL

Uma ação solidária conjunta entre os sindicatos das indústrias moveleiras Sindusmobil e Sindicom, de São Bento do Sul e Rio Negrinho, e da Arpem – Associação Regional da Empresa Moveleira, irá ajudar a mobiliar a casa de centenas de famílias atingidas pelas enchentes do Rio Grande do Sul.

         As empresas moveleiras da região fizeram a doação de 970 peças de móveis e colchões, que somaram 250 metros cúbicos de carga. Três carretas fizeram o transporte até a cidade de Canoas.

         As doações de móveis e colchões foram destinadas ao Rotary Club de Canoas – Empreendedor, que será responsável pelo encaminhamento às famílias. “Será uma destinação muito assertiva com as pessoas que tiveram suas casas afetadas. De coração, nosso muito obrigado!”, gravou em depoimento o rotariano Bruno German.

         A campanha conseguiu arrecadar peças de mobiliário mais necessárias para a reconstrução das cidades. Os principais itens enviados ao estado gaúcho foram armários, camas, beliches, berços, colchões, cômodas, mesas, cadeiras, estandes e estofados.

         A campanha contou com a parceria das transportadoras Araújo e Rododiva, na coleta das doações, e da Rodolog e Seka para o envio das doações ao Rio Grande do Sul. Houve ainda contribuição das empresas que colaboraram com o armazenamento e também colaboradores cedidos para as cargas e descargas no processo.

Facebook Comments

You may also like

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS INVESTIGADAS POR APLICAR GOLPE DO BILHETE PREMIADO EM SC

De acordo com as investigações, os indivíduos agiam na região desde 2022, as vítimas eram pessoas idosas, abordadas em via pública