Dnit: Sem previsão para reparos na BR-280

Dnit: Sem previsão para reparos na BR-280

- in Mafra
203
0

De acordo com o Dnit, buraco se abriu por conta da chuva(Foto: Dnit/Divulgação)
O trânsito no km 192,3 da BR-280, em Mafra, ficará totalmente interditado na noite desta sexta-feira (18) por conta de um buraco que se abriu na pista durante a madrugada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta que os motoristas sigam por rotas alternativas.

De acordo com a assessoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), técnicos trabalharam no local durante o dia e, em reunião com a PRF, decidiram pela interdição. Também ficou decidido que na manhã deste sábado (19) o trecho será aberto em meia pista. Mas, à noite, a partir das 19h, haverá novo bloqueio em ambos os sentidos.

O Dnit também informou que o buraco se abriu por conta das chuvas e que ainda não há uma previsão para a conclusão dos trabalhos de reparo.

Rotas alternativas
Para veículos leves – motos e carros, a PRF orienta um desvio por uma estrada de terra próximo ao local da interrupção. O trecho tem cerca de 2 km. Já caminhões e ônibus vão precisar fazer um desvio mais longo, acessando a SC-477 e passando por Major Vieira.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Carro roubado há três anos e que circulava clonado é recuperado na BR 116 em Mafra

O Gol tinha registro de furto/roubo desde novembro de 2016 em Balneário Piçarras/SC e estava circulando clonado,