Djenyfer Arnold é campeã no Triathlon dos JASC 2021

Djenyfer Arnold é campeã no Triathlon dos JASC 2021

- in Esportes
385
0


O Triathlon movimentou os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) na manhã deste domingo. A competição aconteceu na Arena Multiuso e na Beira-Mar de São José.

Neste ano a modalidade não teve natação, então a prova começou com uma corrida de 2,5km, seguida de 20km de ciclismo e finalizou com 5km de corrida.

As disputas começaram com o masculino. A primeira corrida até acabou equilibrada, com vários atletas chegando juntos na transição. Porém, no ciclismo, o atleta Igor Fonseca Amorelli, de Itajaí, disparou e construiu uma boa vantagem. Essa distância garantiu a ele uma tranquilidade para o último trecho de corrida. Igor venceu com um tempo de 49m32s. A segunda posição ficou com Gabriel da Silva Klein, de Balneário Camboriú, que concluiu a prova em 49m41s. Diogo Sclebin Costa Martins, de Itajaí, foi o terceiro colocado com o tempo de 50m02s.

Se no masculino a primeira parte da prova foi equilibrada, no feminino foi diferente. Desde o início a atleta Djenyfer Arnold, natural de São Bento do Sul e que representa do município de São José, liderou a prova. A triatleta já terminou a primeira corrida com boa vantagem e só aumentou a distância no ciclismo. Com tanta vantagem, foi só administrar nos últimos 5km para vencer com um tempo de 53m32s. A segunda colocação ficou com Bruna Azevedo Stolf, de Balneário Camboriú, com o tempo de 57m17s. Também de Balneário Camboriú, Pâmela Nascimento de Oliveira foi a terceira colocada, terminando a prova em 57m42s.

Balneário Camboriú e Itajaí levam competições por equipes

Nas competições por equipes, deu Itajaí no masculino, com 156 pontos, seguido por Balneário Camboriú, com 144 pontos e São José, com 93 pontos.

No feminino o título ficou com Balneário Camboriú, com 111 pontos. Na segunda posição ficou São José com 105 pontos e na terceira posição ficou Itajaí com 90 pontos.

Em sua conta no instagram Djenyfer escreveu “Acrescenta mais um JASC pra conta e nesse ano de 2021 posso dizer que sou campeã no Triathlon e a vitória ainda veio em casa, com uma torcida incrível que deixou tudo mais especial.
Muito obrigada @timesaojose por apoiar e dar valor ao esporte.” ,
Parabéns a atleta por mais essa conquista, postaram amigos e familiares.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode querer ler também...

Palmeiras sobra diante do Santos e fatura título inédito da Copinha

Mal começou a partida, o Verdão foi com tudo para cima do Santos e cinco minutos foram suficientes para que Endrick, de 15 anos, abrisse o placar, após aproveitar um cruzamento e desviar para o fundo da rede