DIC DE MAFRA INDICIA QUATRO SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO

DIC DE MAFRA INDICIA QUATRO SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO

- in Mafra
208
0

Mafra – A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Mafra concluiu, nesta sexta-feira (8), as sobre o assassinato de investigação Gean Wolski e tentativa de homicídio de outras duas pessoas a tiros ocorrida em 2016. O inquérito comprovou o envolvimento de quatro indivíduos no crime, motivado por uma briga em um bar no bairro Amola Flecha.

Segundo as investigações da Polícia Civil, que contou com a contribuição do Instituto Geral de Perícias, após o desentendimento ocorrido no bar, as três vítimas, Gean, seu pai e um amigo, foram para casa onde foram surpreendidos pelas costas por disparos de armas de fogo. Gean morreu na hora e as outras duas vítimas sofreram lesões graves.

Após a realização de entrevistas com testemunhas e exames periciais junto ao IGP, os agentes da DIC de Mafra identificaram a participação de quatro indivíduos. Os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado, pois as vítimas foram atingidas pelas costas, desprevenidas e sem capacidade de oferecer resistência.

Em caso de condenação, cada um dos indiciados pode pegar uma pena de até 50 anos de prisão. O inquérito segue agora para a Justiça.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Veículo não licenciado há 13 anos é retido na BR 116 em Mafra

18/03/2019 – Policiais rodoviários federais retiveram na tarde