Destinos do Quiriri lança formulário para divulgar empreendimentos e atrativos turísticos

Destinos do Quiriri lança formulário para divulgar empreendimentos e atrativos turísticos

- in São Bento do Sul
130
0

A equipe que trabalha a divulgação dos Destinos do Quiriri realiza, durante o ano de 2020, um cadastro para coleta de informações dos empreendimentos e atrativos turísticos existentes nas cidades de Campo Alegre, Corupá, Rio Negrinho e São Bento do Sul.

Entre as questões a serem respondidas, estão o setor em que o empreendimento/atrativo se encaixa, horário de funcionamento, em que município está localizado, se possui o Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos – CADASTUR, que produto e/ou serviço oferece, por exemplo. A intenção deste cadastro é montar um planejamento de divulgação destes empreendimentos e atrativos nas redes oficiais dos Destinos do Quiriri, atualmente presente nas plataformas como Facebook, Instagram e Youtube que vem ganhando mais seguidores a cada dia.

As redes sociais dos Destinos do Quiriri possuem números consideráveis. No Facebook, a Fan Page já foi visualizada por mais de 8 mil pessoas e tem mais de 900 pessoas seguindo. Já no Instagram, o perfil conta com 1.099 seguidores, as postagens já atingiram mais de 15 mil pessoas e os ”stories” já foram visualizadas por mais de 2 mil pessoas.

A expectativa é criar uma campanha de promoção da região, oferecendo o máximo de informações possíveis a quem pesquisa e posteriormente visita os Destinos do Quiriri.

Para se cadastrar, basta acessar http://destinosdoquiriri.com.br/cadastro e preencher o formulário. Vale lembrar que o cadastro é gratuito, como também, a divulgação nas redes sociais. Mais informações: (47) 3633-6942 ou [email protected]

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Novo presidente assume Associação Empresarial (Acisbs)

Teixeira é do ramo de inovação e tecnologia, e ocupava o cargo de vice-presidente da entidade. A trajetória de Júlio no associativismo teve início em 1993, quando participou da criação do grupo de profissionais de recursos humanos.