Deputado Rodrigo Coelho garante RS450 mil para a saúde de São Bento.

Deputado Rodrigo Coelho garante RS450 mil para a saúde de São Bento.

- in São Bento do Sul
103
0


Na tarde de terça-feira, 02, o deputado federal Rodrigo Coelho garantiu o equivalente a RS450 mil que serão repassados para a área da saúde são-bentense. O Hospital Sagrada Família receberá RS250 mil, e a Secretaria Municipal de Saúde RS200 mil.

Conforme o deputado, a demanda por emendas para aplicação na saúde é grande. No entanto, de acordo com Coelho, é a área mais necessitada, tendo em vista a pandemia da Covid-19. “Precisamos unir esforços para ajudar a enfrentar essa batalha. Portanto, São Bento receberá recursos para auxiliar no combate à Covid-19. Sempre estarei ajudando a cidade. Sempre que possível ajudarei São Bento. Meu coordenador político no Planalto Norte, Felipe Koch, solicitou diversas vezes uma atenção para a cidade. Estamos trabalhando unidos, só assim, somando esforços, que as coisas vão melhorar”, disse o deputado federal Rodrigo Coelho.

O parlamentar prevê que no mês de abril, os valores serão repassados ao município. “O prazo para liberação é abril. Mas como estamos em plena pandemia, recursos para a saúde tendem a ter mais celeridade nas liberações”, afirmou o deputado.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Covid com mas 41 casos em São Bento

Edição 388 – Boletim Oficial Diário Sobre Coronavírus