Homem é morto no bairro Brasilia

Homem é morto no bairro Brasilia

- in São Bento do Sul
489
0

O Delegado Sobreira da Polícia Civil de São Bento do Sul, confirmou há poucos instante para o portal SBS ONLNE que o homem encontrado morto no Bairro Brasilia foi vítima de homicídio.
Segundo Sobreira o corpo foi encontrado com queimaduras na maior parte do corpo e alguns ferimentos produzidos por objeto perfurante e contundente.
A vítima também já foi identificada é Reginaldo Schultz, 42 anos

O corpo foi removido para exame cadavérico e foi realizada perícia no local. Os laudos devem sair em 10 dias.
A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do crime. Nos próximos dias serão analisados os laudos periciais e realizadas as diligências de investigação.
“Estamos tratando como homicídio pelos vestígios encontrados no local e pelas condições em que a vítima foi encontrada. Podemos já afirmar que foi um crime bárbaro e os policiais já estão na rua para dar uma resposta para a sociedade o mais breve possível”, revela Sobreira
O nome da vítima é Reginaldo Schultz, 42 anos

Diversas pessoas bebiam no local
O relatório da Polícia Militar também confirma se tratar de um homicídio.
A Polícia Militar foi acionada para o atendimento de ocorrência de um homicídio doloso. Os Militares localizaram em um barranco, na entrada de uma residência, um homem já sem vida e com o corpo parcialmente carbonizado.

Pessoas que residem próximos ao local relataram que no dia anterior, 26, haviam diversas pessoas bebendo em frente à residência, sendo que a vítima também teria frequentado o local. Relataram que teria ocorrido uma briga.
Os Militares, em posse de algumas informações e de diligências, encontraram em seu sistema o registro da vítima. Testemunhas reconheceram a foto, o que possibilitou a prévia identificação da vítima e que deverá ser confirmada por
exame pericial. Os Policiais Militares realizaram a preservação do local para a realização de
perícia, acionando o IGP e a Polícia Civil. Outras informações não serão divulgadas durante as investigações.
Caso tenha mais informações sobre este crime entre em contato com a Polícia Militar e/ou Polícia Civil. Sua identidade será preservada.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Obras na EBM Adélia Lutz iniciam e escola terá novas quadras esportivas

Mais uma importante obra na rede municipal de