Debochado por miss não recebeu presente da Havan; Mônaco dá moto zero durante programa de TV

Debochado por miss não recebeu presente da Havan; Mônaco dá moto zero durante programa de TV

- in Brasil
344
0

O entregador do UBer Eats, conhecido como Luizinho, que foi debochado pela miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, negou ter recebido uma moto do empresário Luciano Hang, dono da Havan. Por nota, a assessoria de imprensa da Havan também desmentiu a notícia falsa que foi publicada na sexta-feira (25) e viralizou nas redes sociais.
A notícia boa é que na manhã desta segunda-feira (28), Luizinho recebeu – de verdade – uma moto, Honda pop, da Grupo Mônaco, que foi entregue durante um programa de entretenimento, vinculado na TV Cidade Verde, em Cuiabá. O jovem aparece chorando no vídeo.
Na última sexta-feira (25), Bruna Figueiredo, foi destituída do titulo de Miss Campo Novo do Parecis. A garota lamentou profundamente a brincadeira que fez de mau gosto em suas redes sociais.
Por meio de nota, a estudante de fisioterapia, admite que agiu de forma “imatura” fazendo a “brincadeira” e revela que vem recebendo críticas duras, que na nota ela chama de injúrias. Algumas, diz ela, que a tem ferido profundamente.
Ao lembrar que não era a sua intenção debochar do trabalho do rapaz, e que à exemplo do jovem, alvo de sua brincadeira de mau gosto ela, igualmente, teve uma vida dura. Que lutou muito para que sua história fosse conhecida. Pontuando que de família humilde, por diversas vezes percorreu a pé e de bicicleta, ‘pedindo trabalho, patrocínio’ e tendo recebido, por várias vezes ‘a porta na cara’.

“De todas as injúrias que venho recebendo, o que me fere é que eu lutei muito para que conhecessem a minha história, de família muito humilde, que assim como o rapaz do qual fiz a brincadeira, diversas vezes percorri a pé e de bicicleta, pedindo trabalho, patrocínio, ajuda, recebendo a porta na cara diversas vezes”, confessa na nota, a miss.


O vídeo

Bruna publicou um vídeo na noite da última quarta-feira (23), em seu no Instagram. Ao ser compartilhado no Twitter, atingiu a marca recorde de mais de 200 mil visualizações.

Nele a miss desmerece o trabalho de um jovem que estaria fazendo uma entrega de bicicleta. “Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”, diz a jovem, enquanto dá gargalhadas.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Ministério da Saúde faz alerta sobre febre amarela

O Ministério da Saúde alerta quem ainda não se vacinou contra a febre amarela a buscar a imunização contra a doença. O alerta é dirigido especialmente à população das regiões Sul e Sudeste, que estão no centro da atenção dos especialistas depois que 38 macacos contaminados morreram nos estados do Paraná, de Santa Catarina e São Paulo.