Criminosos rendem funcionários em assalto

Criminosos rendem funcionários em assalto

- in Rio Negrinho
222
0

Roubo Em Estabelecimento Comercial

No início da tarde desta Quarta-feira, 18, por volta das 12h00 na rua Jorge Zipperer, centro de Rio Negrinho. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo que acabava de ocorrer em uma loja de móveis.
De posse das informações repassadas pelas vítimas, características dos autores – dois homens, um alto (1.80m) trajando moletom na cor preta e calça jeans e outro mais baixo (1.60m) trajando moletom na cor cinza e calça jeans ambos na posse de armas de fogo, que renderam os funcionários e clientes que estavam presentes no estabelecimento, subtraindo diversos aparelhos celulares inclusive de um vendedor e de uma cliente, além de notebooks e certa quantia em dinheiro.
Fugiram, sentido ignorado, em uma moto na cor prata, após esses informes foi realizado, rapidamente, o cerco pela Polícia Militar no local e possíveis rotas de fuga, a fim de localizar os infratores, entretanto sem êxito até o presente momento.
A Polícia Militar permanece nas buscas e pede a colaboração da população na identificação dos possíveis autores, qualquer informação pode ser repassada ao número 190.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Rio Negrinho registra 42 novos casos de Covid-19

Neste final de semana e segunda-feira, 30 de