Criminosos fazem funcionário de agência refém em Bateias

Criminosos fazem funcionário de agência refém em Bateias

- in Campo Alegre
280
0

Na manhã desta quinta-feira, 21, por volta das 12h 30min, na localidade de Bateias de Baixo, Campo Alegre, três homens armados com revolver e pistola realizaram o roubo em agência bancária.

O veículo inicialmente utilizado para a fuga era uma Meriva prata mas apresentou problemas, sendo que os envolvidos realizaram o roubo de um uno branco, levando o condutor como refém.

As características dos autores são: dois morenos de aproximadamente 1,75 de altura, um magro e o outro mais entroncado, o terceiro homem era branco e possui porte físico forte. Uma quarta pessoa também estaria envolvida no roubo.

As Guarnições da Polícia Militar de São Bento do Sul e de Rio Negrinho foram acionadas para dar o suporte inicial a operação para a captura dos autores. Ato contínuo, acionado Helicóptero de Balneário Camboriú, Canil e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Jaraguá do Sul e PPT de Joinville.

O refém conseguiu fugir do interior do veículo que também já foi recuperado próximo ao reflorestamento da empresa Batistela, na Estrada Laranjeiras e uma arma apreendida. Guarnições da Polícia Militar, com o emprego de um cão, adentraram a mata em busca dos criminosos

As ações continuam sendo posicionadas Guarnições da Polícia Militar para fecharem o cerco em busca dos envolvidos.
a Polícia oriente para que as pessoas que tenham informações ou presenciem alguma atitude suspeita, principalmente na localidade de Bateias de Baixo e próximo ao reflorestamento, que ligue imediatamente para o 190.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Capotamento na Estrada Geral Salto do Engenho

Condutora em uma passageira ficaram feridas no capotamento