Criminoso confessa crime de estupro em Jaraguá do Sul

Criminoso confessa crime de estupro em Jaraguá do Sul

- in Jaraguá do Sul
1015
Comentários desativados em Criminoso confessa crime de estupro em Jaraguá do Sul

Fotos: Fábio Junkes/OCP NewsFotos: Fábio Junkes/OCP News

Fonte OCP NEWS

O homem preso por ter estuprado e agredido uma mulher em Jaraguá do Sul, na noite da última segunda-feira (19), confessou o crime.

Conforme o delegado Leandro Mioto, ele relatou o ocorrido durante seu depoimento à Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (20).

“O autor confessou, com a maior naturalidade do mundo, esse crime bárbaro, essa atrocidade que aconteceu ontem em Jaraguá do Sul. Ele deu detalhes, disse que imobilizou a vítima, levou-a para o mato, um lugar ermo, deu socos e pedradas na cabeça da vítima e a estuprou. E, como se não bastasse, ele levou a mulher para cima de uma ponte e a arremessou para dentro do rio“, contou o delegado.

Ainda segundo Mioto, o homem alegou no depoimento que não houve penetração e que ele havia usado drogas antes de cometer o crime.

Após ter sido jogada da ponte, a mulher, mesmo ferida, conseguiu sair do rio e foi até a rua, onde foi socorrida pelo próprio marido.

Homem usava tornozeleira eletrônica

Um detalhe que chamou atenção no caso é que o criminoso usava uma tornozeleira eletrônica, em decorrência de um roubo que ele havia cometido contra uma motorista de aplicativo, no dia 25 de janeiro, em Guaramirim.

Na ocasião, o homem utilizou uma faca para realizar o assalto e teria ficado preso por apenas três dias.

“É aquilo que a gente vem batendo sempre: a polícia faz o trabalho dela, o Ministério Público, o Judiciário, as forças de segurança, mas, infelizmente, essa legislação que nós temos hoje é totalmente pró-bandido”, pontuou Mioto.

O delegado destaca que, em algumas ocasiões, a polícia se sente como se estivesse enxugando gelo, mas que a corporação seguirá fazendo seu trabalho sem desanimar.

O crime

A vítima voltava de um compromisso na noite de segunda-feira, quando, por volta das 22h, foi abordada pelo criminoso na rua Afonso Nicoluzzi, no bairro Rau. O homem estava armado com uma faca.

Depois de cometer o abuso, ele fugiu, mas foi preso nesta terça-feira, pela Polícia Civil, na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, no Centro de Jaraguá do Sul.

A prisão aconteceu nas proximidades do cemitério central e contou com a participação da Polícia Militar.

Segundo o delegado Leandro Mioto, o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e pelo crime de estupro.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos e em seguida encaminhada para o Hospital. Ea segue internada na Unidade de Terapia Intensiva

Facebook Comments

You may also like

Enfermeira é a primeira vítima de dengue em Jaraguá do Sul

O Hospital Santo Antônio está de luto pelo falecimento da enfermeira Kathleen, que atuava no serviço de Quimioterapia. Onde sempre com muito carinho e dedicação ajudou a salvar muitas vidas!