Criança de 4 anos morre em acidente no interior de São Mateus do Sul

Criança de 4 anos morre em acidente no interior de São Mateus do Sul

- in Paraná
1274
Comentários desativados em Criança de 4 anos morre em acidente no interior de São Mateus do Sul

Uma criança de 4 anos morreu após se envolver em um grave acidente na manhã deste sábado, 30, na localidade de Cambará, interior de São Mateus do Sul.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Serviço Móvel de Urgência (Samu), as corporações foram acionados por volta de 11h para atender a ocorrência, envolvendo uma motocicleta e um caminhonete Toyota Hilux que colidiram em uma curva.

Na motocicleta, estava o condutor de 16 anos e a criança que estava como passageira. Ambos sofreram ferimentos graves.

Com o impacto da batida, o condutor da moto foi parar debaixo da caminhonete e a criança foi arremessada para o meio da estrada.

As vítimas, que são irmãos, chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul, porém a menina acabou não resistindo. O rapaz foi transferido ao Hospital Regional em União da Vitória com suspeita de traumatismo craniano.

O motorista da Hilux não se feriu, porém estava bastante abalado. O patrão do condutor prestou apoio aos familiares das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Ainda não há informações sobre o local de velório e sepultamento.

O Portal RDX divulgou a matéria em parceria com o Portal Clic Sul News, após a liberação dos familiares, até que todos estivessem cientes do ocorrido.

Foi identificada como Sophya Aparecida dos Santos Silveira, de apenas 4 anos, a vítima de um grave acidente na localidade de Cambará, interior de São Mateus do Sul, na tarde deste sábado, 30.

A criança estava na garupa de uma motocicleta pilotada por seu irmão de 16 anos, que colidiu contra uma caminhonete. A menina morreu e seu irmão está internado em estado grave. Ele sofreu traumatismo craniano.

Segundo informações da Funerária Central, o corpo da menina foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e, após liberação, será trasladado para São Mateus do Sul onde será velado na residência de seus avós no Cambará.Play Video

O sepultamento será neste domingo, 31, em horário a ser definido, no Cemitério de São Miguel da Roseira.

Sophya era flha de Benedito Padilha da Silveira e Jociley Barbosa dos Santos.

Facebook Comments

You may also like

Engavetamento entre caminhões e carros deixa pelo menos um morto no Contorno Sul

Um engavetamento que envolveu quatro veículos deixou pelo menos uma pessoa morta, na manhã desta segunda-feira (1º), em um trecho do Contorno Sul (BR-376)