Criança de 3 anos está desaparecida em Indaial

Criança de 3 anos está desaparecida em Indaial

- in São Bento do Sul
999
Comentários desativados em Criança de 3 anos está desaparecida em Indaial

Isabelle foi vista pela última vez na sua residência

Uma criança de apenas três anos está desaparecida em Indaial. Isabelle foi vista pela última vez na sua residência na Rua Camboriú, bairro Rio Morto.

Segundo relatos, a criança estava na sala enquanto a mãe realizava tarefas domésticas. Logo após, ela retornou para verificar a filha e constatou que Isabelle não estava mais no local.

A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira, dia 04, para terça-feira, dia 05. A guarnição se deslocou até a residência dos pais e realizou buscas no local e nas redondezas, porém não tiveram sucesso na localização da criança.

Posteriormente, foi solicitado o apoio do cão de faro do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, o qual possui adestramento para a realização de buscas e resgates. Contudo, não foram encontrados vestígios da menina desaparecida.

A Polícia Civil informou que está investigando as circunstâncias do desaparecimento, procedendo com a oitiva de familiares e testemunhas. Informações sobre o caso e a data exata do desaparecimento estão sendo apurados.

Facebook Comments

You may also like

Resultado Tri Mania 14 04

Resultados Bolas em Ordem CrescenteBuscar 1º SORTEIO R$