Corpo de menor de 13 anos é encontrado

Corpo de menor de 13 anos é encontrado

- in Mafra
401
0


Por volta das 17h15 do dia 06 Março 2021, as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra foram acionadas via Central de Operações sobre o desaparecimento de menor nas águas do Rio Negro, no Bairro Vila Ivete, próximo ao campo do Davi.

Imediatamente foi deslocado com a equipe da ASU-467 para o local e outra equipe deslocou com a AR-47 com a lancha Coral, para apoio. No local a guarnição de socorro do ASU 467 confirmou a ocorrência, e realizou a entrevista com pessoas no local. Segundo informações, um menor de 13 anos brincava com amigos quando veio a submergir e não mais foi visto. A equipe da lancha coral, permaneceu no local realizando buscas superficiais.

Em continuidade às buscas iniciadas no dia 06 de março, as equipes de resgate da lancha Coral e inflável Mariscal compostas por bombeiros militares e comunitários de Mafra e dois bombeiros militares mergulhadores de São Bento do Sul lograram êxito em encontrar o corpo do menor que foi vítima de afogamento e estava submerso nas águas do Rio Negro, às 1515h deste dia.

O corpo foi conduzido até as margens do lado da Cidade de Mafra no local de entrada e saídas de embarcações no Peri Ferroviário onde compareceram as equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, e IGP para procedimentos necessários.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Acidente deixa feridos na 280

Acidente de Trânsito uma colisão frontal foi atendido