Corpo de Livino será velado em Trigolândia

Corpo de Livino será velado em Trigolândia

- in Piên
1811
0

O prefeito Livino Tureck será velado no salão da Igreja de Trigolândia, na Avenida Paraná. A previsão de chegada do corpo é às 23 horas de hoje. Amanhã (21), haverá uma Santa Missa às 15 horas, na mesma capela. Após a celebração, o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Agudos do Sul.

Um homem simples que marcou época e deixou um enorme legado para população de Piên. Livino Tureck morreu no começo da tarde desta terça-feira, onde estava internado em Curitiba. Homem de ações forte, especialmente pelo menos favorecido e pelo homem do campo.
Deixará um legado da boa politica e da missão de servir ao próximo, sempre com dedicação e amor.
Ainda hoje o corpo chegará ao município para inicio das solenidades e homenagens e o sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira em local e horário a ser confirmado

Livino tinha se curado de câncer na garganta em 2013 e estava internado desde a última semana em um hospital de Curitiba após passar por uma cirurgia em decorrência de uma úlcera.

Foi confirmado as 15:30 horas dessa terça-feira o falecimento do prefeito de Piên, Livino Tureck. Ele tinha sido vítima de câncer na garganta em 2013 e recentemente teve problema com uma úlcera no estômago e estava internado em Curitiba, após ter passado por cirurgia no último dia 9.

Livino Tureck era vice-prefeito de Loir Dreveck, que foi assassinado antes mesmo de assumir o mandato. Durante seus vinte meses como prefeito, Livino Tureck procurou manter a proximidade com a população e ampliar os serviços públicos. Ele deixa a esposa e filhos

Eduardo Pires presidente da Câmara de Vereadores permanece no cargo de prefeito.

Comunicado Prefeitura
É com profunda tristeza e pesar que a Prefeitura de Piên informa que o prefeito Livino Tureck faleceu na tarde de hoje (20), no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. Ele estava internado desde o dia 09/11, quando passou por uma cirurgia de emergência. Fica declarado luto oficial por cinco dias em todo o território do Município de Piên. Por este motivo, as repartições públicas ficarão fechadas entre 21 e 23/11, conforme o decreto 182/2018.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Vitima fatal na PR 281

Um homem ainda não identificado morreu na noite