Corpo de jovem é encontrado

Corpo de jovem é encontrado

- in Mafra
263
0


Corpo de Bombeiros Militar de Mafra localiza corpo de um masculino nas aguas do Rio Campo da Lança. O corpo e o local foi deixado sob responsabilidade da Polícia Civil e IGP.

Na tarde desta terça-feira (10), bombeiros militar de Mafra SC, encontraram o corpo do jovem Welington Carlos trierweiler, de 20 anos, o jovem que estava desaparecido desde o dia 06/09, sexta feira, foi localizado no rio da lança próximo, onde aconteceu a festa das etinias.
Bombeiros trabalharam durante a semana, fazendo varredura em todo em uma longa extensão do rio, até ser localizado na tarde desta terça feira (10).
O corpo foi retirado da água e recolhimento pelo IGP até o IML

PM Emite Nota de Repudio
NOTA DE REPÚDIO. Em respeito a dor da família e amigos; considerando as medidas periciais necessárias e a segurança, prontamente a PM isolou o local onde foi localizado o corpo de um jovem em óbito nas águas do rio da lança, nesta terça-feira. Desde que foi acionada a PM vinha prestando apoio a família por meio do serviço de inteligência e Comando que se solidariza com a dor inimaginável nesse momento. Infelizmente algumas pessoas ainda não identificadas que estiveram no local, antes do isolamento policial, estão veiculando em redes sociais imagens (fotos e vídeos). Tornamos público nosso repúdio a esta prática ainda comum no Brasil em cenas de crimes e acidentes. A PM preza pelo respeito ao ser humano em toda sua dignidade e as famílias nesse momento de dor. Nossas orações e sentimentos. Ten Cel Marcelo. Cmt da GEMFA

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Bombeiros atendem várias ocorrências devido vendaval

Várias árvores caíram e casas foram destelhadas