Construção da Capela Mortuária Dona Francisca terá início

Construção da Capela Mortuária Dona Francisca terá início

- in São Bento do Sul
225
0

Ocorreu na noite de segunda-feira (17) a assinatura da ordem de serviço para a construção da Capela Mortuária Dona Francisca. Em torno de 40 pessoas prestigiaram o ato de assinatura, que ocorreu na Sociedade de Cantores 25 de Julho Saengerhalle, no bairro Dona Francisca.

A obra será realizada pela empresa LN Construções LTDA, que venceu a licitação com o valor de R$ 179.813,52 (cento e setenta e nove mil, oitocentos e treze reais e cinquenta e dois centavos). A capela terá duas salas com 80 metros quadrados e uma copa, além de uma varanda. A previsão é que os trabalhos de construção iniciem na próxima segunda-feira, dia 24, e o prazo de entrega da obra é de até seis meses.

O prefeito Magno Bollmann lembrou que esta é uma obra aguardada há anos pela comunidade. “É uma satisfação estarmos aqui e cumprindo algo que já havíamos nos comprometido com a comunidade. Vocês merecem essa conquista”, destacou Magno.

Para o vice-prefeito Marcio Dreveck, este é um momento importante para toda a comunidade, afinal, todos participaram do processo e sabem da importância que essa capela representa para as famílias. “Agradeço a todos que de alguma forma colaboraram”, disse Marcio.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Paulo Zwiefka falou da felicidade em dar esta notícia para a comunidade Dona Francisca. “Esta é uma obra que será construída com recursos próprios, e sabemos o quanto é difícil para uma administração angariar recursos próprios para tirar uma obra do papel”, comentou o secretário.

Participaram do ato também, o secretário de Planejamento e Urbanismo, Luiz Claudio Schuves, a secretária de Educação, Rosemari Strack Cândido, o diretor-presidente da Fundação Cultural, Marcio Brosowsky e o diretor da empresa LN Construções, Lourival Negreli.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Dona Margarida Kautnick comemora 102 anos

Mulher residente no bairro Cruzeiro completa 102 anos.