Condutor foge a 140km por hora com duas crianças no veículo

Condutor foge a 140km por hora com duas crianças no veículo

- in São Bento do Sul
378
0
[metaslider id="28610"] [metaslider id="46903"]

Você já sabia da novidade? 👀 ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! 🤑👏👏
💙Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja

CONDUTOR TENTOU FUGIR DE UMA BARREIRA POLICIAL E COLOCOU EM RISCO MOTORISTAS E PEDESTRES QUE ESTAVAM NA REGIÃO. ELE TRANSPORTAVA DUAS CRIANÇAS SEM O USO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA
Na tarde de segunda-feira, 20, por volta das 15h, no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, a Polícia Militar prendeu um homem, 28, por crime de trânsito.
O condutor, ao visualizar uma barreira policial, empreendeu fuga e realizou uma manobra brusca arremessando o veículo em direção a pedestres que estavam no local.
Os Policiais Militares realizaram o acompanhamento do veículo que durante a fuga atingiu a velocidade aproximada de 140 km/h. Ele parou cerca de 5 km depois do local da barreira e relatou que fugiu da abordagem policial porque estava com duas crianças pequenas no banco dianteiro e que ficou com medo de ser multado.
No banco do passageiro estavam duas crianças, 1 ano e 6 meses e a outra de 4 anos, sentadas e sem o dispositivo de retenção adequado (cadeirinha/assento de elevação).
Diante dos fatos foi oferecido o benefício da lei, sendo lavrado um Termo Circunstanciado e o condutor deverá responder em juízo.
E você leitor, tem assumido a sua responsabilidade por um trânsito mais seguro?
POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may also like

São Bento registra mais duas mortes por Covid 19

Casos ativos somam 114