Condutor fica preso nas ferragens na 116

Condutor fica preso nas ferragens na 116

- in Mafra
265
0

Um acidente de Trânsito entre Caminhão e Veículo Passeio mobilizou bombeiros na madrugada de hoje por volta das 04h30min, no trevo da Renault.
no Jardim América.
Por volta das 04h30 do dia 01/10/2020 as guarnições do ABTR-100 e ASU-467 foram acionadas via Cobom para atendimento de acidente de trânsito na Br 116, Trevo em frente a Renault no perímetro da Cidade de Mafra.

No local constatou-se uma colisão frontal envolvendo o caminhão de Corupá/Sc conduzido por um homem de 50 anos que nada sofreu e permaneceu no local e o veículo Renault Fluence de Mafra conduzido por um homem de 47 anos que estava preso as ferragens e apresentava ferimentos generalizados, corte contuso na face, suspeita de TCE e ainda deficiência em membro inferior direito. Após desencarcerado, realizado o APH e imobilizado em maca rígida.
Ele foi conduzido pela viatura Auto Socorro de Urgência 467 ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação médica. Na local houve o apoio da Auto Pista e Polícia Rodoviária Federal os quais ficaram responsáveis pela limpeza da pista, trânsito e segurança dos veículos.
Gu do Abtr-100: 2º Sgt Walter, 2º Sgt Witt, Bc Staidel
Gu do ASU-467: Sd Taborda, Sd Maidl, Bc Oliveira.
Cmt do Socorro: 2º Sgt Walter.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

PRF apreende 1 kg de maconha em Mafra

Hoje, por volta de 21 horas, policiais rodoviários