CONDUTOR DE VEÍCULO É PRESO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

CONDUTOR DE VEÍCULO É PRESO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

- in São Bento do Sul
132
0


Na tarde de hoje, 12, às 13:00h, a guarnição em rondas avistou o veículo VW transitando na Rod. dos Móveis, próximo ao trevo do bairro Mato Preto, em atitude suspeita. Realizado a consulta veicular constatou-se que o proprietário possuía diversas passagens por tráfico de drogas.

Ato contínuo, a guarnição deu voz de parada ao condutor do veículo VW, mediante sinais luminosos e sonoros, porém o motorista não acatou e continuou transitando pela Rodovia sentido a cidade de Rio de Negrinho.

A guarnição logrou êxito na abordagem na Rua Dr. José Arthur Marinelli e Identificou o condutor do veículo sendo o Sr. M.L. Durante a busca pessoal foi localizado no bolso esquerdo de sua bermuda a quantia de R$ 4.619,00 (quatro mil, seiscentos e dezenove reais). O Homem não conseguiu explicar a origem da quantia e somente alegou que retirou de uma empresa de câmbio na cidade de Curitiba.

Durante a busca veicular foi localizada em uma bolsa no banco de trás do veículo um invólucro plástico contendo um pó e grânulos rosados de substância não identificados.

O Condutor do veículo informou que a bolsa na qual continha a referida substância foi trazida da Cidade de Nova Esperança-PR e que pertence a sua namorada, Sra. M.L., que também cumpre pena por Tráfico de Drogas.

O condutor do veículo também estava com a CNH vencida, sendo então realizado os procedimentos de trânsito e as medidas administrativas cabíveis, tendo o veículo VW removido ao pátio.
Diante dos fatos apresentados, substancia não identificada com indícios de serem drogas ilícitas, dinheiro de origem duvidosa, foi dada a voz de prisão ao Autor M. L. sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos acima citados para serem realizados os procedimentos cabíveis.
POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Pensionistas e aposentados devem abrir conta a partir de hoje

A ação é obrigatória devido a licitação que foi vencida pelo banco Itaú, banco este que a partir da folha de pagamento do mês de outubro será o banco conveniado com a Prefeitura, autarquias e Ipresbs.