Condutor acelera ao perceber presença da viatura policial

Condutor acelera ao perceber presença da viatura policial

- in São Bento do Sul
54
Comentários desativados em Condutor acelera ao perceber presença da viatura policial

São Bento do Sul: PM intensifica abordagens, apreende drogas e um simulacro de arma de fogo

A Polícia Militar em São Bento do Sul intensificou suas ações preventivas e de fiscalização nos últimos dias, resultando na apreensão de drogas e na emissão de diversos Termos Circunstanciados por posse de drogas. Os indivíduos abordados deverão comparecer em juízo para responder por posse de drogas.

Um dos destaques da atuação ocorreu na madrugada de domingo, 2, quando os policiais militares realizavam rondas preventivas na rua Antonio Kaesemodel, no centro da cidade. Por volta das 1h, os militares avistaram um veículo Fiat Strada, cujo condutor acelerou rapidamente ao perceber a presença da viatura policial.

Perseguição e Abordagem

Diante da atitude suspeita, a guarnição iniciou o acompanhamento do veículo, que continuou a acelerar e tentou empreender fuga. A perseguição seguiu até a rua Dom Pedro II, onde os policiais conseguiram realizar a abordagem do automóvel.

Durante a busca veicular, foram localizadas várias pontas de cigarros de maconha e três torrões da mesma substância, totalizando 24,5 gramas. Além disso, foi encontrado, no lado do motorista, um simulacro de arma de fogo.

Outras Irregularidades

A PM constatou que o condutor do veículo, um homem de 34 anos, possuía restrição em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo não estava devidamente licenciado. Além disso, o motorista recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

A população também pode colaborar com informações que possam auxiliar no combate ao crime, através dos canais oficiais de denúncia.

Facebook Comments

You may also like

Acidente bairro 25 de Julho

A guarnição do ASU-501 foi acionada via COBOM