Computadores são entregues para as unidades

Computadores são entregues para as unidades

- in São Bento do Sul
185
0

A Prefeitura de São Bento do Sul através da Secretaria de Educação está realizando a entrega de 150 computadores para as unidades escolares do município. Os computadores foram comprados em novembro de 2019, e estão sendo entregues para o início do ano letivo de 2020 para o uso administrativo das escolas.

O valor total de investimento foi de R$ 372.119,70 e os equipamentos, com mouse, teclado e monitor, auxiliarão na agilidade dos trabalhos dos profissionais da educação. Segundo a secretária de Educação, Rosemari Strack Cândido, o objetivo principal é modernizar a estrutura escolar com os novos computadores. “A aquisição desses computadores é muito importante. Lembrando que, neste ano, além de estarmos trabalhando nas reformas das escolas, já entregamos livros e demais materiais, e agora também estamos melhorando o setor administrativo das escolas. A prioridade é a qualidade no ensino e a praticidade do trabalho dos profissionais da área educacional”, destacou a secretária.

Lembrando que o ano letivo inicia no dia 10 de fevereiro e até lá, todos os computadores já serão todos entregues para as unidade

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Homem morre em acidente com trator em São Bento

Uma arvore atingiu a vítima Ingo Fossile que morreu no local.