Comitê de Crise Covid-19 autoriza liberação da música ao vivo

Comitê de Crise Covid-19 autoriza liberação da música ao vivo

- in São Bento do Sul
198
0

Em reunião realizada pelo comitê, os membros autorizaram a liberação da música ao vivo e a volta da prática de esportes individuais. Outra liberação foi a volta das aulas presenciais já neste mês da rede particular, pois todas as normas do Plano de Contingência Estadual para Educação – PLANCOM estão sendo seguidas pelas escolas. Outra situação discutida foi a abertura do Ecoparque do Samae, na Avenida dos Imigrantes, porém será elaborado um plano de fiscalização para controlar a aglomeração no local.

O decreto autorizando as liberações será publicado nesta sexta-feira, dia 15, no diário oficial dos municípios.

O Comitê de Crise Covid-19 é formado por autoridades municipais, incluindo representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público, ACISBS, CDL, Câmara de Vereadores, Secretários Municipais, Procuradoria, representantes empresariais e representantes da Saúde, envolvendo Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital e Maternidade Sagrada Família.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Resultado Trimania: Semana que vem R$500 mil reais no 4º Prêmio

Sorteio ocorreu na manhã desta terça-feira devido ao decreto estadual. Próximo sorteio terá R$500 mil reais no 4º Prêmio.