Com câmera no pé, homem confessa filmar partes íntimas de colegas no trabalho e vai preso em SC

Com câmera no pé, homem confessa filmar partes íntimas de colegas no trabalho e vai preso em SC

- in Jaraguá do Sul
1582
Comentários desativados em Com câmera no pé, homem confessa filmar partes íntimas de colegas no trabalho e vai preso em SC

Caso veio à tona após uma superior observar comportamento estranho do funcionário

Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual em uma empresa localizada em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Ele confessou à Polícia Militar que filmava as partes íntimas de colegas no trabalho. O caso veio à tona nesta quinta-feira (28).

Homem filmava partes intimas de colegas no trabalho Imagem ilustrativa | Policias apreenderam diversos equipamentos com as imagens – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

Segundo o relato de uma das vítimas, ela estranhou o comportamento do funcionário. Ao solicitar algumas alterações em um projeto, a mulher observou que, quando se aproximava do suspeito, ele colocava o pé próximo ao seu corpo.

A vítima percebeu, então, que o homem tinha uma microcâmera acoplada ao tênis e acionou a polícia. Com a chegada da guarnição, o suspeito confessou que filmava as partes íntimas das colegas com o objeto escondido.

Ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Polícia Civil. Os policiais também apreenderam diversos materiais eletrônicos com as imagens.

Facebook Comments

You may also like

Enfermeira é a primeira vítima de dengue em Jaraguá do Sul

O Hospital Santo Antônio está de luto pelo falecimento da enfermeira Kathleen, que atuava no serviço de Quimioterapia. Onde sempre com muito carinho e dedicação ajudou a salvar muitas vidas!