
Na tarde deste domingo (8), por volta das 15h21, a guarnição do ASU-399, da OBM de São Bento do Sul, foi acionada via COBOM para atendimento de um acidente de trânsito na BR-280, no bairro Lençol, nas proximidades da Móveis Katzer.
Ao chegar no local, os socorristas constataram que se tratava de uma saída de pista, em que o veículo acabou colidindo contra um barranco. O condutor, um idoso de 71 anos, foi encontrado consciente, orientado e caminhando pelo local do acidente. Ele relatava dores na região torácica.
Durante a avaliação inicial, a equipe do Corpo de Bombeiros também identificou um quadro de hipertensão arterial, com pressão registrada em 150×103 mmHg. Após os primeiros atendimentos no local, o homem foi conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para cuidados médicos.
Apesar do impacto, não houve registro de outras vítimas.




Facebook Comments
Falecimento; HELENA HUBNER
NOTA DE FALECIMENTO Funerária Plano Planalto Comunica o