Colisão entre carro e viatura da Polícia Militar deixa três feridos na BR-163

Colisão entre carro e viatura da Polícia Militar deixa três feridos na BR-163

- in Santa Catarina
861
Comentários desativados em Colisão entre carro e viatura da Polícia Militar deixa três feridos na BR-163
https://www.instagram.com/mundocondor

Um acidente entre um carro e a viatura da Polícia Militar deixou três pessoas feridas. A colisão foi na BR-163, no fim da tarde deste sábado

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um carro de passeio e uma viatura da Polícia Militar. O acidente foi registrado na BR-163, em Guarujá do Sul, no Oeste de Santa Catarina, no fim da tarde deste sábado (22).

Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender as vítimas. Conforme os socorristas, no carro Vectra estava um homem de 35 anos. A vítima estava desorientado, diversas lesões e fraturas. Após avaliação, ele foi encaminhado ao hospital.

Já na viatura da Polícia Militar estavam dois homens, um de 35 anos e outro de 37 anos. A vítima de 35 anos foi levado ao hospital por pessoas que estavam no local, antes da chegada dos socorristas.

Quanto ao homem de 37 anos, ele estava em pé, consciente e orientado, com sinais vitais alterados. A vítima tinha alguns ferimentos pelo corpo e após avaliação foi levada ao hospital para atendimento médico.

No local havia vazamento de combustível e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, bem como guinchos para retirada dos veículos e liberação da rodovia.

O Vectra GLS tinha placas de Palmitos/SC, já a viatura, uma Tracker LT, tinha placas de Florianópolis/SC. As dinâmicas e causas do acidente não foram detalhadas e devem ser investigadas.

Facebook Comments

You may also like

Com nova Diretoria, Governo de Santa Catarina fortalece Defesa Civil contra desastres climáticos

O objetivo é fortalecer a resiliência do estado diante dos desastres naturais e das mudanças, adaptações e emergências climáticas.