Colisão em poste deixa 2387 unidades consumidoras sem energia

Colisão em poste deixa 2387 unidades consumidoras sem energia

- in São Bento do Sul
291
0

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul, a Auto Bomba Tanque Resgate, 36 e Auto Socorro de Urgência 399 foram acionadas na noite de domingo por volta das 23h45min na rua Antonio Kaesemodel 130, Bairro Colonial.
Bombeiros informaram no local, não havia ninguém no veículo, mesmo assim ABTR-36 realizou as medidas de segurança como corte do fio da bateria. PM esteve no local e foi solicitado apoio da CELESC. O condutor estaria em fuga da Polícia Militar quando o acidente ocorreu,

De acordo com a regional da Celesc, em informação repassada ao portal sbsonline.com.br, 2397 unidades consumidoras ficam sem energia logo após o acidente. Com a ação dos profissionais da Celesc e com manobras na rede com restabelecimento de energia já logo após a energia foi restabelecida.
A previsão da Celesc é para troca do Poste no começo desta tarde com inicio dos trabalhos as 13h30min, neste período 96 unidades consumidoras nas proximidades ficaram sem energia.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

PM acaba com pertubação em Serra Alta e bairro Lençol

Em Serra Alta segundo a PM som era possivel ser ouvido à distância de 500 metros, No Lençol num churrasco tinha Gritaria e Cantoria por volta das duas da madrugada