Colisão contra poste deixa criança ferida em São Bento do Sul

Colisão contra poste deixa criança ferida em São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
902
Comentários desativados em Colisão contra poste deixa criança ferida em São Bento do Sul

Na noite deste sábado (11), por volta das 21h44, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul foram acionadas para atender a um acidente de trânsito na Rua Estevão Buschle, próximo a Rádio Liberdade, no bairro 25 de Julho.

O acidente envolveu um veículo Volkswagen Up, de cor preta, que colidiu contra um poste. No local, o condutor, um homem de 36 anos, foi encontrado consciente e orientado, apresentando escoriações no cotovelo esquerdo. Ele recusou atendimento médico.

Já a outra ocupante do veículo, uma criança de apenas 4 anos, foi encontrada no colo do pai, apresentando sinais vitais instáveis (taquicardia) e um corte contuso na região frontal do rosto. Após receber os primeiros socorros no local, a menina foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para avaliação e cuidados médicos.

A equipe da Auto Bomva Tanque Resgate 181 realizou a segurança da área e a limpeza da via. A ocorrência foi finalizada com o local deixado sob a responsabilidade da Polícia Militar e da CELESC, que deve realizar os reparos necessários na rede elétrica.


Facebook Comments

You may also like

Acidente na SC-418 deixa sete feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros estre os atendidos três crianças,