Clube de Tiro Seta Buddemeyer recebe homenagem

Clube de Tiro Seta Buddemeyer recebe homenagem

- in São Bento do Sul
562
0

O Clube de Tiro Seta Buddemeyer recebeu na noite desta segunda-feira (27), entrega de moção de aplausos no Plenário Luiz Carlos Contesini, pela segunda colocação no Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo – Seta – 2017. O presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon foi o autor da proposição.

Conforme Salomon, o tiro ao alvo coleciona adeptos esportistas por onde passa, conquistando espaço e respeito. “Essas características que fazem do esporte um elemento fundamental no desenvolvimento cognitivo humano. E, o tiro, está enraizado na cultura e história do nosso município, bem como na letra de várias páginas que transcrevem a nossa bela trajetória”, falou.

De acordo com o presidente, o Campeonato Municipal de Tiro tem como objetivo a integração e o fortalecimento das equipes, promovendo a divulgação e o crescimento da modalidade no município. “Vale ressaltar que, essa modalidade se tornou esportiva no século XIX, na Suécia, migrando, em seguida, para os demais países europeus. Esse esporte em nossa cidade é muito praticado, corroborando para o fortalecimento de amizades entre os praticantes”, descreveu Salomon em sua moção.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

PM PRENDE TRAFICANTE EM SÃO BENTO DO SUL

Na tarde deste sábado, 15, uma guarnição da