Cinco pessoas feridas na SC-112 em Rio Negrinho

Cinco pessoas feridas na SC-112 em Rio Negrinho

- in Rio Negrinho
192
0

Duas viaturas dos Bombeiros Militares e uma do Samu atenderam na tarde de hoje 04/07 um acidente de trânsito
Na SC 112, próximo ao trevo de acesso para Bairro São Rafael, Localidade Colônia Olsen.

No local foi confirmada a ocorrência onde o veiculo (V1) Celta na cor branca placas de Timbo-SC, conduzido por um homem de 44 anos, encontrado sentado ao lado da via publica, consciente orientado, com dores no tórax foi protocolado e conduzido pela equipe do SAMU. Os outros dois passageiros que estavam no veiculo também foram protocolados pelo ASU-45, paciente mulher de 39 anos que estava fora do veiculo sentada consciente orientada, com dores no tórax.
Uma menor de 09 anos também estava fora do veiculo sentada consciente orientada, com edema e ferimento corte contuso na região da boca, ambas pacientes foram avaliadas e protocolado com colar cervical e maca rígida e conduzidas a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho para avaliação medica.
No outro veiculo V2 Toyota Corolla na cor preta placas Mercosul conduzido por um homem de 28 anos se encontrava no local sem fermentos.
Já a equipe do SAMU prestou atendimento a uma mulher de 25 anos que estava fora do veiculo sentada consciente orientada, com dores (joelho) e no tórax lado direito foi protocolada com colar cervical e maca rígida. Uma criança de 01 ano e 06 meses estava amparada por parentes da paciente, ambas foram conduzidas pela Equipe do SAMU a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.
Guarnição: ABTR 123 – 2º Sgt Nogueira, BC Girardi
ASU 451 – Sd Aline, Sd Altair e BC Dirlene
2º Sgt Nogueira – Ch Soc

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Incêndio em residência resulta em três mortes

Por volta das 6h44 min,bombeiros de Rio Negrinho,