Chuva causa prejuízos no município

Chuva causa prejuízos no município

- in São Bento do Sul
306
0

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semob) e a Defesa Civil amanheceram nesta terça-feira (14) com diversos chamados para atender ocorrências causadas pela chuva constante da última madrugada. Foram deslizamentos de terra, quedas de árvores, tubulações rompidas e outras emergências verificadas.

As equipes estão vistoriando os locais mais críticos e buscando sanar as dificuldades apresentadas, conforme explica o secretário titular da pasta, Laércio Ferreira Chaves. “Estamos empenhados em resolver os casos mais urgentes, para evitar que atinjam principalmente residências ou que causem transtornos no trânsito. Pedimos a colaboração da comunidade nesse momento”, afirmou.

A expectativa é que na quarta-feira (15) o tempo volte a melhorar, possibilitando que os trabalhos retomem sua programação normal. “Será necessário avaliar o impacto da chuva nas estradas não pavimentadas e verificar pontos de drenagem que foram danificados. Nossos servidores estarão empenhados nas melhorias”, concluiu Laércio.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.