Chocolate gigante e muita tradição no Bandeirantes

Chocolate gigante e muita tradição no Bandeirantes

- in São Bento do Sul
795
0

Sim, a Retreta Especial de Páscoa realizada na quarta-feira a noite no Bandeirantes foi um sucesso mesmo!

Foram 2300 pessoas que passaram pelo Bandeirantes para degustar do delicioso chocolate da barra gigante de 11 metros e 110 quilos preparada e oferecida pela Makrobom Chocolates. Como muitas pessoas diziam durante o evento, “estava de lamber os dedos de tão gostoso”.

O evento especial para comemorar a Páscoa iniciou às 19:30 horas com a abertura realizada pela Banda Marcial Denise Harms. Logo em seguida o prefeito Magno Bollmann deu as boas-vindas a todos e enalteceu o trabalho em parceria para a realização do evento.

O diretor-presidente da Fundação Cultural de São Bento do Sul, Márcio Brosowsky, anunciou a Banda Treml e deu início à retreta, enquanto que a equipe da Makrobom cortava e distribuía os pedaços da barra gigante de chocolate ao público que lotou completamente o Bandeirantes, assim como no ano passado.

A noite da Retreta Especial de Páscoa foi uma realização da Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com apoio da Fundação Cultural de São Bento do Sul e Makrobom Chocolates.

E sobre o evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Adelino Denk, fez questão de registrar o trabalho e empenho de toda a equipe do Departamento de Turismo, o apoio da Fundação Cultural, e o apoio e parceria da Makrobom Chocolates que mais uma vez produziu e doou a barra gigante de chocolate para o evento.

Joberth Krause – MTB 4280SC

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Morte na BR-280

Edgar Pscheidt (Nico), foi vitima de acidente de trânsito no começo da noite de hoje na BR-280 em Mafra ,