Chocolate gigante e muita tradição no Bandeirantes

Chocolate gigante e muita tradição no Bandeirantes

- in São Bento do Sul
722
0

Sim, a Retreta Especial de Páscoa realizada na quarta-feira a noite no Bandeirantes foi um sucesso mesmo!

Foram 2300 pessoas que passaram pelo Bandeirantes para degustar do delicioso chocolate da barra gigante de 11 metros e 110 quilos preparada e oferecida pela Makrobom Chocolates. Como muitas pessoas diziam durante o evento, “estava de lamber os dedos de tão gostoso”.

O evento especial para comemorar a Páscoa iniciou às 19:30 horas com a abertura realizada pela Banda Marcial Denise Harms. Logo em seguida o prefeito Magno Bollmann deu as boas-vindas a todos e enalteceu o trabalho em parceria para a realização do evento.

O diretor-presidente da Fundação Cultural de São Bento do Sul, Márcio Brosowsky, anunciou a Banda Treml e deu início à retreta, enquanto que a equipe da Makrobom cortava e distribuía os pedaços da barra gigante de chocolate ao público que lotou completamente o Bandeirantes, assim como no ano passado.

A noite da Retreta Especial de Páscoa foi uma realização da Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com apoio da Fundação Cultural de São Bento do Sul e Makrobom Chocolates.

E sobre o evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Adelino Denk, fez questão de registrar o trabalho e empenho de toda a equipe do Departamento de Turismo, o apoio da Fundação Cultural, e o apoio e parceria da Makrobom Chocolates que mais uma vez produziu e doou a barra gigante de chocolate para o evento.

Joberth Krause – MTB 4280SC

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Campanha para descarte de pneus é considerada boa na cidade

Com o término da campanha os pneus depositados no LEV serão recolhidos pela empresa Reciclanip, associação de fabricantes de pneus criada para dar destinação final ao produto de forma ambientalmente adequada, neste caso, para a fabricação de manta asfáltica, asfalto-borracha e pavimentação.