Centro terá dois dias com trânsito alterado devido às obras

Centro terá dois dias com trânsito alterado devido às obras

- in São Bento do Sul
234
0

Quem trafegar pelo centro da cidade durante este feriadão, nos dias 15 e 16 (sexta e sábado), terá que prestar atenção nas alterações do trânsito que serão implantadas para estas datas.

A mudança será aplicada devido às obras do trecho elevado nas esquinas entre as ruas Jorge Lacerda e Visconde de Taunay (Calçadão e Correios).

Com a implantação do trecho elevado na rua Jorge Lacerda a via estará totalmente interditada a partir de 6h de sexta, dia 15, e o trânsito será totalmente alterado durante esses dois dias, período enquanto a obra é realizada e concluída.

Segundo o secretário de Planejamento e Urbanismo Luiz Claudio Gayer Schuves, as alterações foram planejadas para estas datas exatamente por se tratar de um período com movimento menor na cidade, uma vez que há o feriado do dia 15 (sexta). “Iremos trabalhar intensamente neste feriado e no sábado para concluir a obra e contamos com a colaboração da comunidade neste período em que desviaremos o trânsito por outras vias”, disse Schuves, que ainda concluiu dizendo “que existe a possibilidade da obra ser concluída na própria sexta, mas aí dependeremos de fatores externos também”.

Trajeto alterado

Como a rua Jorge Lacerda estará totalmente interditada, o desvio planejado para estas datas é o seguinte:

►Rua Barão do Rio Branco (rua do shopping e da praça)

Esta via contará com dois sentidos:

– Uma pista para quem desce pela Rua Capitão Ernesto Nunes (descida do Hiper Germânia sentido centro)

– Outra pista para quem segue no sentido Bombeiros / Ginástico. (sentido atual)

Quem seguir pela Barão do Rio Branco sentido centro poderá entrar na esquina da Praça, na Travessa José Zipperer (como no sentido atual).

►Rua Felipe Schmidt (esquina da Magazine Luiza antiga Salfer)

– Este trecho da via será invertido, subindo sentido ao hospital, para receber o tráfego que vem pela Barão do Rio Branco.

►Rua Marechal Deodoro (trecho do hospital à Praça do Centenário)

– Neste trecho da via o sentido será invertido, apenas subindo, para que o fluxo que sobe do centro possa descer pela Rua Wolfgang Ammon (rua da Caixa Econômica) e possa seguir sentido Oxford.

-Na esquina da Praça do Centenário (Climed) a via estará bloqueada.

Os veículos que sobem pelo Posto Central de Saúde irão obrigatoriamente dobrar à direita, na rua da Climed (Rua Theodoro Koch), e dali poderão descer pela Rua Henrique Schwarz (atrás do hospital) ou sentido Apae, como ocorre atualmente.

►Rua Nereu Ramos (esquinas entre Hotel Tank e Felipe Schmidt)
– Neste trecho o trânsito não será permitido sentido centro – rua Felipe Schmidt. Os condutores que vierem pela via sentido centro deverão subir à direita, na rua Marechal Floriano (Samae) e seguirem o fluxo.

com foto

Joberth Krause – MTB 4280SC

Assessoria de Imprensa

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Pálio é removido na Estrada Dona Francisca

Pálio ficou no meio da via. Recolhimento do veículo por parte da PM ocorreu por falta de combustível e mal estado de conservação. A PM orienta que deixar faltar combustível em veículo é passível de notificação bem como até mesmo a remoção do veículo