Caso Tigrão: cão segue em tratamento e Polícia investiga o caso

Caso Tigrão: cão segue em tratamento e Polícia investiga o caso

- in Mafra
869
0

Caso Tigrão: cão segue em tratamento e Polícia investiga o caso.

Neste sábado às 8h30 na Praça João Pessoa, em Rio Negro, manifestantes se reunirão em busca de apoio e justiça no caso do cachorro Tigrão, que foi cruelmente arrastado por 2 km por um carro em Rio Negro na madrugada do último sábado (02), sendo encontrado caído próximo ao Mig Atacado.
O cachorro continua internado no Hospital Veterinário São Bento (em São Bento do Sul) graças à ajuda de pessoas que colaboram com doações, já que o custo para o tratamento é alto. Neste sábado você pode se juntar aos apoiadores na praça e juntos pedir justiça.
Um boletim de ocorrência já foi realizado e a Polícia está investigando o caso. Qualquer informação relevante sobre o caso, a partir deste momento, deverá ser repassada diretamente à delegacia de Rio Negro para que seja efetuada a devida investigação. É possível colaborar com informações mantendo o anonimato. Toda informação é muito importante.
Na manhã deste sábado, manifestantes se reuniram na Praça João Pessoa em busca de apoio e justiça no caso do cachorro Tigrão, que foi cruelmente arrastado por 2 km por um carro em Rio Negro na madrugada do último sábado (02). O cachorro continua internado no Hospital Veterinário São Bento (em São Bento do Sul) graças à ajuda de pessoas que colaboram com doações, já que o custo para o tratamento é alto. #sostigrao
Toda ajuda é bem-vinda e faz toda a diferença na recuperação do animal. O abrigo de cães São Francisco de Assis está colaborando com o caso e pede a sua colaboração. As doações para o Tigrão são realizadas através das contas bancárias do abrigo.
Quem puder colaborar com qualquer quantia pode depositar e enviar o comprovante para o abrigo manter o controle e assim direcionar o valor arrecadado todo para o tratamento do Tigrão. O envio pode ser feito via Facebook e Instagram do abrigo, ou então pelo e-mail: abrigocaes.saofranciscodeassis@gmail.com
Dados das contas:
Banco do Brasil
Agência: 2543-7
Conta Poupança: 78.000-6
Variação: 51
CNPJ: 14.056.762/0001-14
Titular: Abrigo de Cães São Francisco de Assis
Banco Sicoob
Número do banco: 756
Agência: 3035
Conta: 11.709-9
CNPJ: 14.056.762/0001-14
Titular: Abrigo de Cães São Francisco de Assis

A população de Rio Negro e Mafra está extremamente chocada e pede justiça!
Um cachorro dócil e indefeso, foi amarrado do lado de fora de um automóvel e propositalmente arrastado por cerca de 2 km, sobre pedregulhos de estrada de chão e asfalto. O animal urrava de dor e desespero, porém o cruel condutor persistia no ato odioso. Ao ver que estava sendo perseguido por duas bicicletas, parou o veículo, desamarrou o animal e fugiu.
Tigrão está em estado gravíssimo, internado em UTI veterinária, extremamente debilitado, desnutrido, com anemia profunda causada pela perda de sangue, com elevada porcentagem do corpo apresentando pele e carne arrancadas, cheirando a queimado, totalmente sem movimentos, com suspeita de tetraplegia, e com sinais de violência no ânus.
A POPULAÇÃO PEDE QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E A LEI CUMPRIDA!!! O indivíduo que tem coragem de cometer essa barbárie com um animal, pode sim, cometer crimes piores.
Exigimos que o culpado seja encontrado e exemplarmente punido criminal e civilmente.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Veículo não licenciado há 13 anos é retido na BR 116 em Mafra

18/03/2019 – Policiais rodoviários federais retiveram na tarde