Casal morre após acidente na BR-116, em Mafra

Casal morre após acidente na BR-116, em Mafra

- in Mafra
228
0


Um casal morreu após um acidente entre dois carros na BR-116, em Mafra. A batida ocorreu na tarde desta quarta-feira (29), no quilômetro 14 da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência por volta das 14h.

O homem e a mulher estavam em um Renault Scenic, com placa de Jaraguá do Sul. O veículo bateu de frente contra uma Mitsubishi L200, emplacada em Caxias do Sul (RS). Com a força do impacto, a caminhonete foi jogada para fora da pista, mas o condutor de 42 anos sofreu apenas ferimentos leves.

Foto: CBMSC/Divulgação
O motorista do Scenic ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar com um corte na cabeça, traumatismo craniano e fratura no braço direito.

De acordo com a PRF, o motorista entrou em parada cardiorrespiratória e morreu após dar entrada no hospital. Uma menina de dois anos foi jogada para fora do veículo e foi encontrada caída no chão. A criança estava inconsciente e com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Foto: CBMSC/Divulgação
Uma terceira vítima estava presa às ferragens. Ela também estava com um corte na parte da frente do crânio e com traumatismo cranioencefálico. As duas foram levadas em estado grave para o hospital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Uma quarta ocupante do Scenic foi resgatada com um ferimento no braço direito e dores na região pélvica. Ela foi levada em estado estável pelos socorristas da Autopista Litoral Sul para o hospital.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Morador de Mafra vai receber R$10 mil ao ser acusado injustamente de ladrão

Segundo a justiça o homem sofreu exposição pública e humilhante, de forma injusta, pela ré, dona da Farmácia, fato que justifica a indenização pelo dano moral.