Casa pega fogo em assentamento

Casa pega fogo em assentamento

- in Rio Negrinho
217
0

Um incêndio em Edificação Unifamiliar foi atendido pelos Bombeiros de Rio Negrinho, por volta das 19h20min de ontem no assentamento Domingos Carvalho lote 33, Bairro Corredeiras

Bombeiros encontraram uma edificação unifamiliar de aproximadamente 72m², com 05 (cinco) cômodos, sendo: cozinha e sala, três quartos e varanda com coberturas em telhas de barro e eternit 4mm, e paredes de madeira, com o fogo em fase de desenvolvimento completo, a energia que vinha do vizinho já havia sido desligada.

Deu-se inicio ao combate com uma linha adutora e duas linhas de ataque, utilizando a estratégia de combate ofensivo com ataque direto sendo utilizado aproximadamente 3000 litros de água no serviço, pelo que foi observado o fogo deu inicio na parte da cozinha onde tinha um fogão a lenha , e rapidamente se propagou para toda edificação.
Segundo informações do proprietário o Sr. A. V. D, não havia ninguém na casa no momento do incêndio, após o controle e extinção do incêndio foi realizado o rescaldo, e a tomada de informações necessárias.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Polícia Militar flagra corte de Araucária no interior do município

Em rondas pela região foi localizado uma carreta caçamba, sendo localizado no interior da caçamba aproximadamente 50 toras de pinheiro com medidas aproximadas de 3 metros de cumprimento.