Carreta pega fogo em grave acidente na BR-470

Carreta pega fogo em grave acidente na BR-470

- in Santa Catarina
383
0

Um grave acidente envolvendo duas carretas na BR-470, na Serra da Santa, em Pouso Redondo, mobilizou os bombeiros militares da cidade. Uma pessoa morreu e outra teve ferimentos leves.

O chamado aos socorristas ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (5). O Instituto Médico Legal de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, foi acionado para recolher o corpo carbonizado.

Moradores fizeram vídeos e fotos do trabalho dos bombeiros. Nas imagens é possível perceber que a batida causou um incêndio de grandes proporções no veículo. Testemunhas relatam ter ouvido barulho de explosões.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta pertencente à prefeitura de Pouso Redondo invadiu a contramão e bateu de frente com outro caminhão.

O motorista do caminhão carregado de peças automotivas morreu no local. A pista está totalmente bloqueada desde às 15h, com mais de cinco quilômetros de congestionamento em ambas as pistas.

O nome da vítima não foi divulgado.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Justiça libera R$ 1,3 milhão para trabalhadores de empresa Mannes

Ao todo, mais de 1.300 trabalhadores serão beneficiados com essa decisão. São valores, aliás, que movimentarão a economia nestes tempos de pandemia. O pagamento seguirá a relação final em elaboração pelo administrador judicial. A recuperação judicial das empresas Mannes Ltda. e BM Empreendimentos e Participações Ltda. foi concedida pela Justiça no dia 24 de outubro de 2014.