CAPTURADO HOMEM QUE ATEOU FOGO NO CORPO E LESIONOU POLICIAL

CAPTURADO HOMEM QUE ATEOU FOGO NO CORPO E LESIONOU POLICIAL

- in Rio Negrinho
289
0

Na tarde desta sexta-feira, 04, Policiais Militares foram informados de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Rio Negrinho na data de ontem e endereçada à um masculino residente na cidade pelos crimes cometidos em 10 de março deste ano, em que um policial militar que atendia ocorrência de violência doméstica ficou gravemente ferido.

De imediato as guarnições de serviço, juntamente com o serviço de inteligência da Polícia Militar iniciaram os levantamentos dos supostos paradeiros do cidadão. Poucos minutos depois soube-se que ele estaria na cidade vizinha de São Bento do Sul, onde foi empenhado uma guarnição de Rio Negrinho, com apoio de das guarnições do 23º Batalhão de Polícia Militar que logrou êxito na localização do autor.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão sendo detido e conduzido ao presídio de Mafra, ficando à disposição da justiça. O preso irá responder pelos crimes de ameaça praticados no âmbito doméstico e tentativa de homicídio qualificado com emprego fogo, fato agravado em razão de a vítima ser um policial militar em serviço

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Policiais Militares prendem acusada de furto em Mercado de Rio Negrinho.

Na tarde desta Terça- feira, 29, a Central