Capotamento na BR 280

Capotamento na BR 280

- in Mafra
2110
0

Acidente de Trânsito (Capotamento)
Por Volta das 18h05min a guarnição do ASU-383 deslocou até a rodovia BR 280 km 147, sentido Rio Negrinho, para atender a uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo o veículo Fiat Tipo com placas Canoinhas-SC, tendo como condutor um homem de 23 anos, o mesmo encontrava- se fora do veículo em pé as margens da via, referindo dor na região dos arcos costais.
Como passageiro do banco dianteiro o masculino de 32 anos, o mesmo encontrava se fora do veículo em pé as margens da via apresentando escoriação no membro superior direito(antebraço).
Como passageiro do banco traseiro o masculino de 21 anos, encontrado fora do veículo, em pé as margens da via, apresentava um ferimento corte contuso no membro superior direito(antebraço) e referia fortes dores na região lombar da coluna. Também no banco traseiro o masculino de 57 anos de idade, encontrado fora do veículo, em pé as margens da via apresentando suspeita de fratura fechada na região da clavícula direita.
Após atendimento pré hospitalar todas as vitimas foram conduzidas para Hospital de São Vicente de Paulo de Mafra para avaliação médica.
O local e os veículos ficaram aos cuidados da guarnição Policia Rodoviária Federal que se fez presente na cena.
Publicado por 2º Sgt Sprotte chefe do socorro

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Três feridos em capotamento na 280

Viaturas do Corpo de Bombeiros conduziram as vítimas para hospitais de Mafra e Rio Negro