Capotamento na 280 em Serra Alta e colisão com moto em RN

Capotamento na 280 em Serra Alta e colisão com moto em RN

- in São Bento do Sul
242
0

Bombeiros atenderam acidente de trânsito na BR-280, próximo ao Trevo do Urtigão
por volta das 16h15min
O atendimento foi feito pela viatura Auto Socorro de Urgência 417, composta pelo Sargento Adriano, Sd Nogueira, Bc Debora, Al Bc Maicon) foi acionada para atendimento de capotamento de veiculo.
chegando no local foram encontrados 3 pacientes:
1) vítima 01, maior, motorista do carro, consciente e orientado, sentado no acostamento da rodovia, com corte contuso na testa e escoriação no braço esquerdo, sem sinais de fratura. foi feita a imobilização da vitima e demais procedimentos de aph.
2) vítima 2, maior, passageira do carro, consciente e orientada, de pé no acostamento da rodovia, com um hematoma na testa.
3) vítima 3, menor, passageiro do carro, consciente e orientado, no colo de sua mãe, sem sinais de lesões.
as vítimas foram conduzidas para atendimento médico no hospital sagrada família.

Outro acidente no Trevo de acesso ao Bairro Industrial Sul.
Já a Viatura: ASU-451, por volta das 13h30min, registrou acidente na BR 280 no trevo de acesso no bairro Industrial Sul, para atender a ocorrência de acidente de transito carro x moto no local.
Bombeiros encontraram o condutor da motocicleta, homem maior, deitado em cima da pista de rolamento amparado pelo Bc Preissler que passava pelo local, a vítima estava consciente e orientada com queixa de dores no braço direito. Ele foi imobilizado, apresentava escoriações no joelho esquerdo e cotovelo esquerdo. Após procedimentos de APH, o paciente foi conduzido ao P.S, o motorista do carro que nada sofreu permaneceu no local.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Produtores tem capacitação para melhorar ainda mais seus vinhos

Através de um projeto de extensão do IFSC, a capacitação conta com parceria da Epagri, Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, e ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura de São Bento do Sul.