Capotamento na 116

Capotamento na 116

- in Mafra
223
0

Uma saída de pista seguido de capotamento foi registrado na tarde de hoje, mobilizou bombeiros de Mafra
: BR116, KM 7,5 , Bairro Faxinal.

As viaturas do ASU-383 e ABTR-100 deslocaram-se a BR 116 km7,5, Bairro Faxinal, para prestar atendimento ao acidente de trânsito tipo (saída de pista seguido de capotamento) envolvendo o veículo VW Gol placa de Itaiópolis SC, tendo como condutora uma mulher de 26 anos.
Ela encontrava-se fora do veículo amparada por populares, apresentava-se consciente e orientada, sinais vitais normais, queixando-se de dores no ombro esquerdo e perna direito, região proximal (coxa).
Após atendimento pré hospitalar a paciente foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo. O referido veículo apresentava vazamento de combustível devido a posição que se encontrava, sendo necessário desvirá-lo para cessar o vazamento, qual foi entregue a Autopista e PRF que se fizeram presentes no local.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM INDICIADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS

A vítima teria sido agredida fisicamente pelo companheiro com socos na nuca, rosto e abdômen, sofrendo lesões corporais, conforme constatado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A mulher também informou que, sob ameaça de agressão física, foi obrigada a manter relação sexual com o companheiro.