Cão Max localiza droga submersa após Perseguição Policial em Serra Alta

Cão Max localiza droga submersa após Perseguição Policial em Serra Alta

- in São Bento do Sul
824
Comentários desativados em Cão Max localiza droga submersa após Perseguição Policial em Serra Alta

A Polícia Militar de São Bento do Sul prendeu um homem de 19 anos em São Bento do Sul, na noite desta sexta-feira, 8, por volta das 22h, no bairro Serra Alta, durante uma abordagem veicular. Ele deverá responder pelos crimes de direção perigosa de veículo em via pública e posse de drogas.

Durante patrulhamento pela Rua Mathias Nossol, a PM avistou uma motocicleta com um passageiro com a placa dobrada para cima, levantando suspeitas imediatas. Diante disso, a equipe policial iniciou o acompanhamento e tentou realizar a abordagem, porém, o condutor ignorou as ordens de parada em todos os momentos.

O indivíduo em fuga fez manobras evasivas, adentrando nas ruas Ivo Pereira e São João, sendo alcançado apenas na Rua Josemir Ribas após sofrer uma queda. O passageiro, imediatamente após a queda, fugiu para uma região de mata.

Os Militares observaram que o condutor, ao se levantar da queda, arremessou um objeto para um capinzal próximo. Em resposta, a equipe policial solicitou o apoio do Canil Setorial, que empregou o cão Max para realizar uma busca de faro. O cão encontrou a maconha, que estava submersa na água do local.

Além da apreensão da droga, foram confeccionados autos de infrações de trânsito e a motocicleta foi recolhida.

Polícia Militar de Santa Catarina

12º Comando Regional – Jaraguá do Sul

Facebook Comments

You may also like

Mobilização Municipal no Combate à Dengue é lançada

Em São Bento do Sul, já são 33 focos identificados e sete casos registrados.