Campanha: Michela precisa da sua ajuda

Campanha: Michela precisa da sua ajuda

- in Piên
6931
0

Familiares e amigos estão pedindo apoio de toda a população da Região, para auxilio e solidariedade para Michela Pscheidt Machado, de Piên que sofreu um acidente de moto no mês de Abril do ano de 2018.
Michela desenvolveu a Síndrome de Locked-In ou Síndrome do Encarceramento. A Síndrome do Encarceramento, ou Síndrome de Locked-In, é uma doença neurológica rara, em que ocorre paralisia de todos os músculos do corpo, com exceção dos músculos que controlam o movimento dos olhos ou das pálpebras. Ela vai iniciar o tratamento no Centro de reabilitação Sarah Kubitschek em Brasília.
Está sendo realizada uma RIFA SOLIDÁRIA para ajudar a irmã da Michela (Letícia) a participar do tratamento juntamente com a irmã em Brasília.
Hoje a Leticia é o instrumento principal de apoio da irmã, quem conhece a relação das duas sabe o qual importante é a irmã presente todos os dias na recuperação dela!

Vamos ajudar!
Cada número é 15,00. Pode ser pago pessoalmente ou mediante depósito ou transferência bancária para a conta mencionada abaixo.
A pessoa poderá mandar a foto do comprovante do depósito pelo WhatsApp Campanha: Michela precisa da sua ajudaque realizaremos o preenchimento de um número da rifa, que além de estar ajudando imensamente, ainda concorrerá a um SOM JBL! Depósitos diretamente na conta da Letícia Pscheidt Machado. CPF093125949 58
Agencia: 4609
Op: 013
Conta: 4307-2
Banco: Caixa Econômica Federal!

Como o nome mesmo diz : ORAÇÃO >> Orar mais ação!

Desde já a família agradece a cada um e que Deus abençoe a vida de cada um.

Estou a disposição para quaisquer dúvidas

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Piên terá eleição suplementar para prefeito e vice

As eleições foram convocadas devido aos falecimentos do