Caminhão carregado com arroz tomba na 101

Caminhão carregado com arroz tomba na 101

- in Santa Catarina
264
0

Um caminhão carregado de arroz tombou no início da tarde desta terça-feira (4), em Araquari, no Norte do Estado. O acidente aconteceu no Km 57 da BR-101, por volta das 12h30.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) a carga de arroz foi danificada no acidente e após a passagem de um trator da Arteris Litoral Sul, a carga de arroz ficou ainda mais danificada.

No momento do acidente chovia forte na região, o que contribuiu para danificar o arroz transportado. O motorista, que não sofreu ferimentos, permaneceu no local e o proprietário da carga foi informado pelos policiais rodoviários federais a respeito do acidente.

Apesar de ter circulado informações a respeito de saque, a PRF afirma não ter registrado o fato até o momento em que os policiais estavam na ocorrência.

A carga, que não foi completamente danificada, foi liberada para motoristas que passavam pelo local.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Justiça libera R$ 1,3 milhão para trabalhadores de empresa Mannes

Ao todo, mais de 1.300 trabalhadores serão beneficiados com essa decisão. São valores, aliás, que movimentarão a economia nestes tempos de pandemia. O pagamento seguirá a relação final em elaboração pelo administrador judicial. A recuperação judicial das empresas Mannes Ltda. e BM Empreendimentos e Participações Ltda. foi concedida pela Justiça no dia 24 de outubro de 2014.