Camera registra acidente na 418 nesta manhã

Camera registra acidente na 418 nesta manhã

- in Campo Alegre
738
0

Ocorrência de Acidente de trânsito (Com pessoa ferida), tipo abalroamento longitudinal sentido oposto, ocorrido às 07h40min de hoje no km 44,300 da SC418 Campo Alegre, acesso localidade de Bateias.
Envolveu o veículo GM/CORSA GLS (IJI3A88) , que transitava sentido Joinville a Campo Alegre e era conduzido por T.V.N , o qual não se feriu, também envolveu o veículo VW/NOVO GOL 1.0 (MKF6I34) , que transitava sentido Campo Alegre a Joinville e era conduzido pela senhora V. L. F. T, o qual teve ferimentos leves, dores no tórax e costas sendo conduzida ao Posto de Saúde de Campo Alegre pelos Bombeiros Militares.
Segundo a Polícia o condutor do GM/CORSA GLS (IJI3A88) ao se aproximar do entroncamento com a Rodovia SC-110 deixou de reduzir a velocidade, vindo a invadir a pista contrária e colidir contra o veículo VW/NOVO GOL 1.0 (MKF6I34) que transitava na faixa central para adentrar na SC-110, onde após a colisão o veículo GM/CORSA GLS (IJI3A88) saiu de pista vinda a danificar uma placa de sinalização.
Observado a filmagem da câmera da PMSC no local constatou-se a tentativa forçada de ultrapassagem do GM/Corsa GLS contra uma motocicleta que transitava no mesmo sentido.
Pista seca, tempo bom, local provido de faixa adicional central (trevo alemão), local provido de sinalização horizontal e vertical, velocidade permitida no local 40 km/h, local desprovido de acostamento, área urbana.
Após consulta verificou-se que o veículo GM/CORSA GLS (IJI3A88) não estava devidamente licenciado sendo autuado, ait C043015065 e removido ao pátio licitado. Oferecido o teste passivo aos condutores, realizado, resultado negativo. O condutor do veículo GM/CORSA GLS (IJI3A88) autuado por forçar passagem.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Após seis horas, bombeiros encerram buscas em Campo Alegre

Ocorrencia de Busca Terrestre por pessoa desaparecida foi